sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Anger of Stick 2

Ola galera, meu primeiro post é um jogo que jogo muito no meu galaxy y, joguinho bem bacana para passar o tempo, muito viciante, será o primeiro de muitos que irei postar... Vamos ao que interessa.....


Descrição google play :
Você pode sobreviver ao ataque dos inimigos do doodle? Obter essa aventura GRAÇA agora!
Inimigos desconhecidos surgem na cidade! Nosso herói Vara continua a combatê-los com uma grande variedade de armas mortais, bem como helicópteros e robôs, que podem devastar todos os inimigos de uma só vez!
Experimente o jogo três modos diferentes:
- Jump Jump: Onde você deve ir para cima e manter a saltar para evitar a queda para trás, enquanto derrotando inimigos ao mesmo tempo!
- Sobrevivência: Mate todos os inimigos e sobreviver o maior tempo possível!
- Runner Doodle: correr por tanto tempo quanto você puder, evitando perigos e coletar dinheiro para gastar em upgrades de armas!
Características especiais:
* Ação *
Sinta a ação rápida de Raiva da vara 2, com a sua luta realista e mais de 130 movimentos de combate! Perfom o combo aéreo recém-adicionado especial para derrotar todos os inimigos de uma só vez!
* Armas *
Use um arsenal de armas mortais e escolher entre o UZI, Launcher, Grenade M1911, Spas-12, SG550, Remington-870, Flamethrower, Ray-gun, Mini-gun, bastão, e a espada! Combine-os com o helicóptero eo Robô para superar esses inimigos do doodle!
* Mapa *
Caminhe por desertos, cidades e florestas em sua missão de livrar o mundo dessas figuras ameaçadoras! Você pode até mesmo lutar no interior de edifícios!
Dicas: 
-! um ataque combo infinito está disponível com ar combo herói 
! - Inimigos podem ser tratadas usando robôs e helicópteros nas ruas 
- para evitar ataques de armas inimigas e robôs você terá que pressionar o botão na chave para passar para do lado esquerdo.
Fotos do jogo:




Link google playClique aqui
Download apk (4shared) : Clique aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário