quinta-feira, 8 de novembro de 2012

[ROM] Sweet Dread 7 Final

Fala ae galera, vou postar aqui uma ótima ROM, a Sweet Dread 7! Eu utilizei várias ROM's diferentes, mas confesso que a SD7 (Sweet Dread 7) é a melhor de todas! Eu acompanho o ''Projeto Sweet'' desde o começo, e a ROM evoluiu muito para chegar onde chegou, sensacional!


Aqui estão alguns prints:



ATENÇÃO: NÃO ME RESPONSABILIZO POR CELULARES BRIKADOS E/OU COM ALGUM DEFEITO. SIGA O TUTORIAL PASSO A PASSO QUE FUNCIONARÁ.



























O que temos de bom?
-Busybox Suporte
-6 lockscreens Azuis
-Bootanimation do Galaxy S3
-Status Bar Transparent
-100% Portugues de portugal (Tentando deodexoar a Stock Brasileira para virar 100% PT-BR)
-Velocidade 
-Cpu Spy
-Cpu Control
-Swype to remove Notifications
-Teclado Swype
-Clock Tweaks
-Vários Tweaks
-Baixo uso de ram
-38 mb de memória interna
-Boa para Jogos

Download via mediafire: Sweet Dread 7 Final

Tutorial:
Baixe a ROM;
Ponha na raiz do seu SD Card;
Desligue o Galaxy Y e ligue no modo recovery (Volume para cima + Home + Power);
Vá em ''wipe data/reset'' e depois em ''wipe cache'';
Agora Instale o zip da ROM;
Agora vá em ''reboot'' e seja feliz com a sua nova ROM!
Caso não de certo:
Baixe o CWM;
Deslique o celular;
entre no modo recovery (Volume para cima + Home + Power);
Vá em ''Install zip from sdcar'';
Selecione o CWM;
Vá em ''Install zim from sdcard'' (ou algo assim);
Agora em ''Choose zip from sd'';
Selecione o zip da ROM;
Depois de instalar aperte o botão ''Power'' para voltar;
E aperte em ''Reboot System Now''.

A primeira inicialização demorará entre 3~6 minutos;
Deixe o escanner de media terminar primeiro antes de mexer.

4 comentários:

  1. Eu coloquei essa rom em meu galaxy y , só que não veio com os 6 lockscreens, não veio nenhum ;\

    ResponderExcluir
  2. Botei no meu Galaxy y mas ele parou de ler meu chip Oi .. fica em modo de "Apenas chamadas de emergencia"

    ResponderExcluir
  3. também botei no meu galaxy y e ele parou de ler meu chip - tim, diz erro de rede, ou erro no cartão sim... alguem pode ajudar :/ ?

    ResponderExcluir